sábado, 18 de agosto de 2012

Carta Do Inferno

Carta Do Inferno


Viva está Historia
(Mensagem de Reflexão)

  

        E se você tivesse um amigo? que morreu sem conhecer Jesus como seu salvador, e se ele ou ela fosse pra o inferno?...
E se um dia você recebesse uma carta do além, uma carta do inferno, uma carta de seu amigo nas chamas de tormento eterno.
O que segue aqui é uma dramatização foi escrito por um estudante fictício chamado Josh, para um amigo chamado Zack. Embora Zack tivesse sempre a oportunidade de falar a Josh sobre Jesus, ele não falou!  Eles eram melhores amigos, eles jogavam futebol juntos, eles iam para a aula juntos, eles se divertiam juntos, eles partilharam as suas vidas um com o outro, mas a uma coisa que Zack escondeu de Josh sua relação pessoal com Jesus Cristo, o resto da historia é simples e triste, algumas cervejas uma trágica volta para casa, um acidente, uma morte, um funeral, uma carta esta é a carta na integra uma carta do inferno.


Caro Zack, eu morri hoje, é muito diferente do que eu esperava você entende?


Eu sempre pensei que ao morrer eu iria para um mundo obscuro e nebuloso, mais este lugar é real é ate mais real que a vida na terra... Eu posso pensar, eu posso falar, eu posso ate sentir.


logo depois da batida, eu senti  algo muito estranho Zack, foi muito estranho,

eu pensei ter ouvido gritos, e que deviam ser apenas coisa da minha imaginação.

Primeiro fiquei numa cela fria, num túnel um túnel de pedra eu acho.


Então eles perguntaram o meu nome e olharam num livro... Num livro chamado livro da vida, eu acho que eles não acharam, porque, chegaram dois anjos e me pegaram pelos braços, estavam prontos pra me levar pra fora dali, eu estava aterrorizado, eu não tinha ideia do que estava acontecendo. Eu perguntei aos anjos o que estava acontecendo, mas eles não me responderam, eu perguntei de novo e finalmente eles me disseram,



que somente aqueles cujo nome foi achado no livro da vida, poderiam entrar no paraíso,


e os outros seriam condenados no inferno para sempre, eu estou com medo zack.


O anjo me levou para um tipo de cela, onde eu pude meditar e pensar por muito tempo, você quer saber no que eu estive pensando? Eu estive pensando em você! 


Zack você é cristão, você mesmo me disse isso, quero dizer que eu quis falar sobre isso milhares de vezes até hoje e todas às vezes você ficou sem graça ou mudou de assunto, isso me veio à tona hoje logo depois do acidente, mas a pergunta que não sai da minha cabeça é essa Zack, por quê? Porque você nunca me falou como se tornar um cristão, você devia ser meu amigo... Mas se realmente fosse você teria me falado sobre Jesus, Você teria me falado sobre como sair desse terrível lugar, para onde estão me levando.


Eu posso sentir o meu coração pulsando em meu peito. Os anjos que me levaram para o inferno estão a caminho, eu posso ouvir os seus passos; eu ouvi falar do inferno eles chamam de lago de fogo, eu não posso suportar Zack, eu estou aterrorizado, os anjos abriram a porta, AH NÂO! NÂO! Eles entraram eles estão me carregando pra fora daqui eu já posso sentir o calor das CHAMAS, eu estou sem esperança eu estou, cada vez mais perto, esta cada vez mais perto, meu coração esta ardendo de medo, eles estão me largando nas chamas, isso vai durar para sempre, eles estão me jogando, FOGO, SOFRIMENTO, INFERNO, porque Zack? Porque você nunca me falou sobre JESUS...?
ASSINADO Seu amigo Josh... PS: Queria que você estivesse aqui agora, queria que você estivesse aqui...  FIM


E Você o que tem feito, tem falado do salvador Jesus Cristo, ou tem se preocupado com apenas a sua salvação, tem deixado que as almas passem por você, sem ao menos notar que você tem algo de especial.  Quantas almas estão se perdendo agora, quantas almas estão indo direto para um fim terrível. E VOCE O QUE TEM FEITO, QUAL O SEU CHAMADO?

Deixe o seu comentário que Deus te abençoe grandemente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário